Internação Compulsória

Internação Compulsória Masculina e Feminina para Dependentes Químicos

A Clínica de Recuperação e Reabilitação The Way acolhe internações compulsórias para Dependentes Químicos provenientes das prefeituras de todo território nacional, admitimos pacientes de ambos os sexos, adultos e também adolescentes.

Dispomos de todas as certidões negativas e realizamos emissão de nota fiscal eletrônica, o que é fundamental para a realização da internação. Durante o processo de tratamento, atualizamos os munícipes bem como o responsável legal pelo paciente com relatórios psicológicos e psiquiátricos semanal contendo a evolução do recuperando. O período de tratamento nestes casos dura em média de seis há nove e meses, sendo que, o paciente não poderá se ausentar das dependências da clínica, tão pouco interromper o processo de tratamento.

Nosso corpo clínico é altamente capacitado e com larga experiência na área da drogadição. Atualmente, atendemos diversos casos de internações compulsórias das regiões do Mato Grosso do Sul, bem como, Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. No Paraná, as cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa também internam conosco. São Paulo capital e Estado figuram com as cidades de Presidente Prudente, Araçatuba, Pirapozinho, Assis, Ibiúna, Cotia, São José do Rio Preto e Vargem Grande Paulista.

Em Minas Gerais nas cidades de Uberaba e Uberlândia e Mato Grosso, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do sul e outros estados. Fale com um de nossos representantes agora mesmo e saiba mais.

Qual o tempo de internação?

O tempo quem vai determinar é o médico, e varia muito de caso a caso. Porém deve acontecer dentro do período que é indicado como necessário no laudo médico.

Quais os efeitos da internação compulsória?

A internação compulsória só deve ser feita em último caso, através de determinação judicial. Lembrando que restringir o doente da liberdade servirá para ajustar comportamentos na retomada aos vínculos sociais tendo o tratamento como finalidade de reinserção.